quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Verdade ou Consequência?


Vodka!





Quem nunca brincou de verdade ou conseqüência que desligue o pc agora e vá brincar, fica a dica de pedir sempre a conseqüência quando for com quem você gosta! Terá sorte ou azar só depende do momento.
É uma brincadeira de criança, mas que muitos brincam sem notar hoje em dia. Hoje ela é trocada pelo “eu duvido” que seria a conseqüência e “Qual é?, Mentira, verdade?” pela verdade.
Vamos, qual é você sabe disso!Se duvidar você ainda brinca, a diferença é que no final você esta só de sutiã e calcinha ou de cueca. A brincadeira é a mesma só mudou os detalhes, antes era feita somente com uma garrafa e se usava, normalmente, um lugar pra conseqüência agora a conseqüência pode cair ate mesmo na cama, se é que me entende muhahaha
Não to aqui pra criticar nem ser a favor somente estou a comentar que essa brincadeira ainda nos ronda de uma forma bem peculiar. Conseqüência virou uma badernização, pessoas beijando pessoas ou as comendo, pessoas ficando nuas ou vomitando por tomar goles e goles de uma bebida forte.
Ta ta eu confesso eu já fiz isso tudo, mas, tudo tem um limite. Se pra você o amor e o sexo são apenas um jogo de verdade e conseqüência deve verificar seus conceitos e ver quem se tornou. Agora se você brincou disso tudo e mesmo assim leva isso apenas como uma forma de se divertir quando se esta solteira, em uma dosagem controlada, e agora nem da bola pra isso, parabéns você cresceu!!!
A questão é. Podemos sim brincar  só não exagerar. Pra que sempre a mesma conseqüência de tomar o gole do pileque?Ou de tirar a roupa, porque não algo mais ousado e criativo do tipo...uhm... plantar bananeira enquanto fala sobre algo sexual?Engrado e tosco?É mas você vai estar bêbado isso não fará diferença. Ou que tal contar o que não faz na cama, ae já fica a dica pro próximo da lista.
Se é pra fazer sacanagem faça com alguém que realmente vale a pena. Que tal os jogos de sexo, incluso a versão de verdade e conseqüência, com a namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário